Motociclista é detido após ser flagrado pichando viaduto em Fortaleza

 

Motociclista é detido após ser flagrado pichando viaduto em Fortaleza

Motociclista é detido após ser flagrado pichando viaduto em Fortaleza

Um motociclista foi detido por guardas municipais após ser flagrado pelo videomonitoramento da corporação pichando o muro do viaduto da Avenida Dom Luís, em Fortaleza, conforme divulgado pela Guarda Municipal nesta sexta-feira (9).

As imagens mostram o momento que o homem para a motocicleta sobre uma ciclofaixa, desce do veículo e inicia a pichação no muro do equipamento.

Após a detecção da ocorrência, a equipe do Jangurussu foi acionada e se deslocou até o local, onde realizou a abordagem.

"O homem foi encaminhado ao 15º Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis", disse a Guarda Municipal.

O crime de pichação prevê como pena a detenção de três meses a um ano, além de multa, segundo o Artigo 65, da Lei de Crimes Ambientais. A pena pode ser mais severa se o ato ilícito for feito em monumentos tombados.

Crime de pichação prevê como pena a detenção de três meses a um ano, além de multa, segundo o Artigo 65, da Lei de Crimes Ambientais. —

g1 

Postagens mais visitadas do mês