Sobrevivente que perdeu mãe, irmã e prima em colisão está hospitalizada em estado grave no Ceará

A fisioterapeuta Viviane Soares, sobrevivente de acidente no Ceará, continua internada em estado grave — Foto: Reprodução
A fisioterapeuta Viviane Soares, sobrevivente de acidente no Ceará, continua internada em estado grave — Foto: Reprodução
 



A mulher sobrevivente da colisão que deixou três mulheres da mesma família mortas no Ceará continua internada, em Quixeramobim, em estado grave e sem previsão de alta. O acidente envolvendo três carros ocorreu neste sábado (10) em um trecho da BR-020, no município de Canindé. 

Identificada como Viviane Soares dos Santos, ela é fisioterapeuta e irmã gêmea de Vitória Soares dos Santos, que morreu no acidente. A mãe e uma prima de Viviane eram as outras vítimas.

Segundo o Hospital Regional do Sertão Central, no município de Quixeramobim, a paciente está internada na unidade desde o sábado (10), continua em estado grave com acompanhamento da equipe multiprofissional e sem previsão de alta.

O Corpo de Bombeiros informou que três vítimas morreram no local, enquanto Viviane foi socorrida e levada para o hospital. Ainda conforme a corporação, as quatro mulheres estavam no mesmo carro no momento do acidente.

Um segundo veículo teve um ocupante socorrido com ferimentos e encaminhado para atendimento médico. No terceiro veículo envolvido, não houve registro de pessoas feridas.

Quem eram as vítimas

Vítimas mortas em acidente com três carros em Canindé, no Ceará. — Foto: Redes sociais/Reprodução


As três mulheres que morreram no acidente eram naturais do município de Boa Viagem, no Ceará. Elas foram identificadas como:

  • Vitória Soares dos Santos, 29 anos, enfermeira da UAPS Pe. Paulo, em Boa Viagem, no interior do Ceará. Ela possuía uma clínica no mesmo município e era irmã gêmea de Viviane.
  • Maria Benoli Soares dos Santos, 64 anos, comerciante e mãe de Vitória e Viviane.
  • Sarah Farias Pimentel, 22 anos, prima de Vitória e Viviane. Era estudante de licenciatura em Química no Campus de Boa Viagem do Instituto Federal do Ceará (IFCE) e monitora do Projeto Profissionalizar e Incluir da Prefeitura de Boa Viagem.

Viviane, que sobreviveu ao acidente, administrava uma clínica com a irmã gêmea em Boa Viagem. 

Viviane Soares (à esquerda na foto) e a irmã gêmea, Vitória Soares (à direita na foto), foram vítimas de acidente em Canindé, no Ceará — Foto: Reprodução 



(g1)

Postagens mais visitadas do mês