Acusado de violência doméstica foi preso em Crateus


 


Na quinta-feira (12/02), por volta das 17h, policiais militares que estavam de serviço na viatura 7801 foram acionados pelo Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Quintino Cunha, no bairro Cajás, em Crateús.

No endereço informado, uma senhora relatou que a filha havia sido lesionada na orelha esquerda dentro da própria residência, localizada na Rua da Libertação, nº 144, também no bairro Cajás, e que o autor seria o companheiro da vítima, um homem de 36 anos. Segundo ela, a vítima teria ido até sua casa para pedir socorro.

A suposta vítima não estava no local, pois já havia sido levada por uma equipe do Samu ao Hospital São Lucas. A equipe policial seguiu até a residência do suspeito, onde ele foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele negou o ocorrido. Conforme o relato, foi necessário o uso de algemas porque o homem não queria ir para a delegacia, medida adotada para garantir a segurança da composição.

Em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Os policiais também foram ao hospital e constataram que a vítima não apresentava ferimentos graves. Ela informou que estava desde as 6h bebendo com o companheiro e que, por ciúmes de um ex-companheiro, teria pegado uma faca e avançado contra ele. Ainda conforme o depoimento, o homem teria se defendido com um pedaço de madeira, causando a lesão na orelha, e depois foi dormir. Em seguida, ela procurou a mãe para pedir ajuda.


(Com informações e fonte: Tony Sales)


O suspeito foi autuado com base nos artigos 5º e 7º da Lei de Violência Doméstica.

Postagens mais visitadas do mês