De acordo com informações apuradas no local, a vítima é um homem com deficiência que também vive em situação de rua. Ele foi atingido por diversos golpes de faca após um desentendimento com outro homem que, assim como ele, costumava permanecer na praça pedindo dinheiro e comida a comerciantes da região.
Confusão terminou em tentativa de homicídio no Ceará
Testemunhas relataram que os dois homens começaram a discutir em meio à movimentação na praça. Durante o conflito, um deles sacou um objeto perfurocortante e passou a golpear o outro repetidamente, atingindo principalmente a região das costelas.
A vítima ainda teria tentado reagir e travar luta corporal, mas, por conta da deficiência e da condição física, não conseguiu se defender. Após ser atingido pelos golpes, caiu ao chão e permaneceu ferido até a chegada do socorro.
Equipes do Samu Ceará foram acionadas e realizaram o atendimento ainda na Praça Matriz. O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital do município de Itapipoca, onde permanece internado sob cuidados médicos.
Segundo relatos colhidos pelas forças de segurança, a vítima mantinha boa relação com comerciantes da área central. Já o suspeito teria histórico de comportamento agressivo, informação que ainda será analisada no curso da investigação.
(GCMais)



