![]() |
| Após colisão com moto, caminhão perdeu o controle e ficou preso em tubulação às margens da rodovia. — Foto: Reprodução |
Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou um casal morto na CE-350, na localidade de Tagueira, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde da última segunda-feira (23).
As vítimas, que estavam na moto, foram arremessadas para fora da pista com o impacto da batida e morreram antes da chegada do socorro. A identidade delas não foi divulgada.
Após a colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e ainda bateu em uma tubulação às margens da rodovia estadual. O cano quebrou o para-brisa e invadiu a cabine, vazando água no interior do veículo. O motorista conseguiu sair com dificuldade e foi socorrido.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.
As circunstâncias do acidente começaram a ser investigadas pela 7ª Delegacia de Polícia Civil da capital, segundo informações da Polícia Militar do Ceará.
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/r/u/lW5TBdTYOC5AlPf85jAQ/acid-mara-3.jpg)


