Filho é preso por extorquir mãe para pagar conteúdo adulto

 




Um homem foi preso em Cascavel por extorquir a própria mãe.
Ele usava o dinheiro para pagar produtoras de conteúdo adulto.
A denúncia foi feita por familiares que presenciaram o crime.
O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido pela polícia.
Ele agora responde por extorsão, dano e violência doméstica.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de extorquir a própria mãe, uma idosa de 79 anos, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nessa segunda-feira, 9.

As investigações revelaram que o suspeito, identificado como Paulo Sandro Xavier Coutinho Pereira, praticava o crime de extorsão para pagar o consumo de conteúdo adulto por meio da internet.

O POVO apurou que o homem mantinha relações com mulheres e travestis em formato virtual. Nas interações, o suspeito costumava presentear os produtores de conteúdo com gift cards (cartões-presente) para jogos online.

A prisão aconteceu após denúncia de familiares que presenciaram o crime contra a idosa. No ato da prisão em flagrante, ele tentou resistir à captura da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

O homem poderá responder por dano contra a mulher, no âmbito da violência doméstica, e por resistência.

Após a prisão, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, que está a cargo das investigações do caso, e colocado à disposição da Justiça.

Ao O POVO, a defesa do suspeito informou que o "flagranteado é totalmente inocente das acusações a si imputadas", disse o advogado Charles dos Santos.

Ainda segundo nota da defesa, o suspeito possui deficiência mental e que tem sido vítima de golpe virtual e, por isso, "solicita valores à sua genitora, sem ameaçar ou exigir"

(O Povo)

Postagens mais visitadas do mês