Jovem é detido com moto roubada e adulterada em Santa Quitéria


 



Um jovem foi detido na manhã desta terça-feira (3), em Santa Quitéria, após policiais identificarem que a moto que ele conduzia possuía registro de roubo e sinais de adulteração.

A ação ocorreu por volta das 9h30, quando uma equipe do RAIO realizava patrulhamento de rotina na Rua Isabel Muniz, no bairro Pereiros, e avistou o veículo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, realizaram vistoria no veículo, uma Honda CG 160 Start, cor preta. Ao consultar a placa, foi constatado que a identificação correspondia a outro veículo. Após verificação mais detalhada por meio do número do chassi, os policiais confirmaram que a moto possuía registro de roubo.

Enquanto a ocorrência era atendida, um jovem se apresentou como proprietário da moto e informou que teria adquirido o veículo de um terceiro, sem fornecer detalhes sobre a negociação. Ele foi informado de que havia registro de roubo e indícios de adulteração, possivelmente por clonagem.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sobral e permanecerá à disposição da Justiça. A moto foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Santa Quitéria.



(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas do mês