CPRaio apreende espingarda e munições no Icaraí

 




Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma espingarda calibre 12 e duas munições intactas, nessa terça-feira (12), na rua Boa Vista, no bairro Icaraí (Munguba), em Caucaia.

Durante patrulhamento na área, os policiais receberam informações de um popular sobre um indivíduo que teria escondido um objeto em um colchão, em um terreno baldio. Em seguida, a equipe foi ao endereço indicado. Apesar de o suspeito com as características fornecidas não ter sido localizado, os militares realizaram buscas no terreno e encontraram um colchão enrolado. Dentro dele, foi apreendido o armamento, sem marca e numeração aparentes, além de duas munições intactas do mesmo calibre.

Posteriormente, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Caucaia, onde foi realizado o procedimento cabível.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas do mês