PM morre em acidente com três veículos na BR-020 em Caucaia

 




Um policial militar morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro na manhã deste domingo (24), na localidade de Tucunduba, em Caucaia, na BR-020. A vítima foi identificada como o cabo Rafael de Oliveira Donato, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. O policial morreu no local da colisão. Imagens enviadas à TV Verdes Mares mostram o motorista de um carro com sangramento no rosto, mas não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde ele.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará lamentou a morte do agente. Segundo a corporação, Donato ingressou na PM em 14 de abril de 2015 e atualmente atuava na 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar.

A corporação destacou uma homenagem feita pelo capitão Marcos, comandante da unidade em que o policial servia.

“Cabo Donato era um jovem policial militar que perdeu o pai há pouco tempo, casado e pai zeloso de uma menina que o amava muito. Cheio de sonhos e de vida, partiu cedo e deixará saudades à família, aos amigos e aos irmãos de farda. Que Deus conforte e acalente o coração de todos que o amavam.”

A Polícia Militar disse também, por meio de nota, que se solidariza com familiares e amigos e colocou a estrutura da instituição à disposição da família.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem. 


(g1)

Postagens mais visitadas do mês