Secretaria de Esporte e Juventude realiza ações do Dia do Desafio em Ipu

 




A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, com apoio do SESC, realizou na quarta-feira (27/05) a programação do Dia do Desafio.

As atividades aconteceram durante a manhã e a tarde em escolas do município. À noite, a Praça de Iracema recebeu funcional para idosos e crianças, dança, karatê, capoeira e muay thai.

A secretária Luana Postes esteve presente e também participou das atividades.


🔗  Confira todos os detalhes na matéria completa acessando o link (clique aqui)


(Ipu Notícias.com)

Postagens mais visitadas do mês