![]() |
| Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza |
Uma discussão terminou com um taxista esfaqueado no Centro de Fortaleza, após uma discussão em uma via pública. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e São Paulo, nesta segunda-feira (11).
Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a confusão teria começado por causa de disputa por passageiros. A vítima, conhecida pelo apelido de “Baiano”, foi atingida por golpes de objeto perfurocortante durante o confronto.
Após o ataque, o taxista recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). No local da ocorrência, ainda havia marcas de sangue na via pública após a briga.
Motoristas que atuam na região central de Fortaleza costumam realizar corridas particulares para passageiros que fazem compras ou pagamentos no comércio da área e procuram transporte para retornar para casa. De acordo com relatos obtidos no local, desentendimentos por clientes acontecem entre profissionais que trabalham na região.
Testemunhas informaram que os dois homens envolvidos na ocorrência iniciaram uma discussão em via pública antes da agressão. Pessoas que circulavam pelo Centro presenciaram a movimentação, mas muitos evitaram comentar o caso com a equipe de reportagem presente no local.
Homem é preso após taxista ser esfaqueado em Fortaleza
Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante um homem de 57 anos suspeito de lesão corporal.
Conforme a SSPDS, os dois homens entraram em confronto e a vítima foi ferida com um instrumento perfurocortante. O suspeito também foi conduzido sob custódia para receber atendimento médico.
Durante a ação policial, foram apreendidos uma faca e dois veículos relacionados à ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 24º Distrito Policial, que apura as circunstâncias da briga e da agressão.
Confira na íntegra a nota da polícia sobre o caso do taxista esfaqueado:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11), um homem de 57 anos suspeito de crime de lesão corporal. A ocorrência foi registrada no bairro Centro – Área Integrada de Segurança Pública 12 (AIS 12) de Fortaleza. Na ocasião, dois homens iniciaram um embate em via pública, resultando em ferimentos contra a vítima por meio de um instrumento perfurocortante. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, enquanto o suspeito também foi conduzido e está sob custódia para receber atendimento médico. Durante a ofensiva, foram apreendidos uma faca e dois veículos. As circunstâncias do fato seguem sob investigação da 24º Delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
(GC+)



