Marido acusado de matar contadora Kaianne é condenado

 




O Conselho de Sentença decidiu condenar o professor Leonardo Nascimento Chaves por ordenar a morte da contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves.

Kaianne era esposa de Leonardo e foi assassinada em um crime arquitetado de forma brutal. Adriano Andrade também sentou no banco dos réus pelo crime, apontado como executor da ação a mando do professor.

Ambos os denunciados foram condenados pelos crimes de homicídio, corrupção de menor, furto e fraude processual.


Relembre o caso

Os promotores de Justiça Luís Bezerra Neto, Adriely Nascimento e Geraldo Laprovitera participaram dos debates e destacaram que: "Kaianne foi assassinada pelo Adriano a mando de Leonardo, o que torna tudo mais brutal".

Por volta das 10h30 dessa terça-feira (2) Leonardo começou a responder às perguntas dos advogados de defesa. Na versão do denunciado, ele "jamais tramaria a morte da pessoa que mais amava".

Ainda na terça-feira (2) e nesta quarta-feira (3) aconteceram os debates, com réplica e tréplica. Na sequência, o juiz leu os quesitos e os jurados se reuniram para votar. 


(DN)

Postagens mais visitadas do mês