Novas informações sobre o grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (25/08), no cruzamento das ruas Cel. Félix e Antônio Martins, no Centro de Ipu.
Informações confirmadas: uma das vítimas foi identificada como Antonia Jocelia Feitosa Lima, de 49 anos, servidora pública e esposa de Iracema. Ela estava em uma motocicleta Honda Biz no momento da colisão e não resistiu aos ferimentos.
![]() |
| Antonia Jocelia Feitosa Lima, 49 anos |
A segunda vítima foi identificada como Nicanor Mendes Peres. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ipu. As demais pessoas envolvidas também receberam atendimento médico e foram levadas à unidade hospitalar. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
O motorista de um Corolla prata deixou o local após o acidente. Segundo relatos de testemunhas, ele teria afirmado que o veículo apresentou uma possível falha mecânica. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Imagens obtidas pelo Ipu Notícias mostram o Corolla trafegando em alta velocidade e desviando de outros veículos momentos antes da colisão. As circunstâncias exatas do acidente ainda dependem de apuração.
🔗 Confira todos os detalhes na matéria completa acessando o link (clique aqui)
(Ipu Notícias.com)




