Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um carro faz uma conversão proibida e provoca um acidente envolvendo dois motociclistas no município de Acopiara, no interior do Ceará. A colisão aconteceu nesta quinta-feira (6), na Avenida Pedro Alves, no Centro da cidade, e foi atendida pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Acopiara.
As imagens mostram o instante em que o motorista tenta mudar de direção em um trecho onde a conversão é proibida. No momento da manobra, um motociclista trafegava pela avenida e não consegue evitar a colisão com a parte dianteira do automóvel.
Câmera registrou toda a sequência do acidente
Após atingir o carro, o motociclista é arremessado e desliza pela pista, atingindo outro homem que estava parado em uma motocicleta às margens da via. O vídeo registra toda a dinâmica do acidente em poucos segundos e mostra a força do impacto causado pela conversão irregular.
Dois motociclistas ficaram feridos
Segundo as informações divulgadas, o motociclista que colidiu com o automóvel sofreu escoriações na perna esquerda. Já o outro homem, atingido após o impacto inicial, precisou ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. Também não há informações sobre possíveis ferimentos do motorista do carro.
Caso foi atendido pelo órgão de trânsito
A ocorrência foi acompanhada pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Acopiara, que realizou o atendimento no local. As circunstâncias do acidente deverão ser analisadas para esclarecer a dinâmica da colisão. As imagens da câmera de segurança poderão auxiliar na apuração dos fatos e na identificação de eventuais responsabilidades.
(GC+)



