Dois homens, de 30 e 40 anos, foram levados à delegacia após um desentendimento no Hospital Municipal de Paracuru, no litoral do Ceará, na sexta-feira (26). A confusão foi filmada e as imagens mostram um dos homens com um pedaço de madeira em postura agressiva, ameaçando o outro.
A discussão começou quando um homem filmava o outro, que teria transportado madeira em uma ambulância no município.
Durante a confusão, o homem que estava sendo filmado atacou o outro com um pedaço de madeira. As imagens também mostram ferimentos causados pelo ataque.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram registrados termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) contra os dois homens por vias de fato. O homem de 30 anos também responde por desacato à autoridade policial.
Após os procedimentos na delegacia, os dois foram liberados.
A Prefeitura de Paracuru informou que o episódio aconteceu no estacionamento do hospital. A gestão municipal abriu uma apuração interna para esclarecer as circunstâncias do caso e ouvir os envolvidos.
![]() |
| Homens trocam ameaças após confusão em hospital em Paracuru, no Ceará — Foto: Reprodução |
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/4/H/kf5OtxQieirk2vXevo6w/agressao-hospital.jpg)


