
O caso aconteceu na Rua Frederico Borges, no Bairro Meireles. Ninguém ficou ferido. Conforme testemunhas, um homem deixou uma caixa na frente do estabelecimento, que estava fechado e ainda iria ser inaugurado. Por volta das 7h, o artefato explodiu, provocando um barulho forte, que assustou os moradores da região.
A Polícia Civil disse que os primeiros trabalhos investigativos apontam que o crime teria sido motivado por um desacordo financeiro, mas não detalhou o contexto do desacordo. Agora, a investigação segue para elucidar todas as circunstâncias da ação criminosa.
O suspeito já responde pelo crime de estelionato. O homem foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi autuado pelos crimes de explosão majorada e de posse e emprego de artefato explosivo. Agora, ele segue à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue em diligências com intuito de prender outros possíveis envolvidos no crime.
Explosão no restaurante
Artefato explode e danifica restaurante na área nobre de Fortaleza, nesta sexta (2)
Por volta das 7h desta sexta-feira, o artefato explodiu, provocando um barulho forte, que assustou os moradores da região.
A explosão fez com que parte dos vidros da fachada e da porta do restaurante fossem quebrados. Além disso, o forro do teto do estabelecimento também foi danificado.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, e da Polícia Civil foram enviadas ao local e estão acompanhando a ocorrência.
Artefato explosivo danifica fachada de restaurante japonês na área nobre de Fortaleza.
g1


