143mm: Ipu registra a segunda maior chuva do ano no estado



A chuva que caiu em Ipu no fim de semana foi registrada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) como a segunda maior chuva em todo estado, perdendo apenas para a precipitação que foi registrada no Boqueirão do Cesário, em Beberibe, no Litoral Leste, com 180mm.


Apesar de ter sido a segunda maior chuva já registrada nesse ano em todo o estado não foram registrados incidentes graves, provocados pela precipitação. A Chuva que começou no sábado e terminou nas primeiras horas de domingo foi muita intensa porém não foi forte, acompanhada de pouco vento.

Galhos de árvores, arreias sobre calçadas e buracos nas estradas na área urbana e rural foram os maiores problemas causados pelas chuvas desse fim de semana.


Reflexos da chuva foi possível ser visto na Bica de Ipu, às águas que fazem a queda d'água amanheceram mais intensa nesse domingo (26/02)

Postagens mais visitadas do mês