Uma casa pegou fogo no final da noite desta quarta-feira (23/11), na Travessa Manoel Dias, no bairro do Reino de França em Ipu.
| Vizinhos controlaram o fogo |
Com auxílio de baldes d'água vizinhos e moradores do bairro conseguiram controlaram o fogo que atingiu dois quartos e a garagem da residência, destruindo todos os moveis. "Estava em casa quando senti um cheiro forte de fumaça, foi quando saí correndo para fora de casa. Foi tudo muito rápido!" conta a moradora da casa vizinha, ainda assutada com que estava acontecendo.
A mãe ficou bastante abalada e não sabia ainda o que iria fazer. A família dormiu na casa de parentes até que sua situação seja resolvida. Ninguém ficou ferido.
Fotos: Repórter Diego Farias


