Uma mãe de nome Maria da Conceição, 25 anos de idade, do distrito de Ingazeira (região serrana do Ipu), residindo atualmente no Alto dos 14, procurou nesta sexta-feira (26/12) a imprensa local para fazer uma denúncia muito grave.
A jovem mãe, declarou em entrevista, que teve o seu filho de apenas 5 meses de nascimento tirado do seu colo, e entregue para uma outra pessoa. Fato que aconteceu no último dia 17 de dezembro. Conceição que é mãe solteira de dois filhos, duas crianças do sexo masculino, um de 5 anos e outro de 5 meses.
Conforme nos relatou; ela estava trabalhando na feira da fruta em Ipu, quando foi convencida por uma mulher do bairro Alto dos 14 desta cidade, para morar com a mesma, que cuidaria do seu bebê de 5 meses enquanto a mesma trabalhava, haja vista o outro filho de 5 anos vive com o pai. E assim foi feito, mas no dia (17/12), a criança fora entregue para uma outra mulher do Cangatí (Sertão do Ipu), sem o seu consentimento, e desde então nunca mais viu o seu bebê.
Por não ter nenhuma resposta satisfatória da mulher com quem estava morando no Alto dos 14, a qual foi quem deu seu filho para uma outra pessoa, Conceição procurou o Conselho Tutelar, e depois a nossa reportagem, e espera reencontrar o seu filho, que tem somente 5 meses de nascido.
Fonte: Repórter Francisco José


