Equipe da localidade de São João é campeã do Ipuense da 2ª Divisão

O Palmeiras da localidade de São João, região serrana, sagrou-se campeã ao vencer o União Ipuense por 1X0 a final do Campeonato Ipuense 2014 - 2ª Divisão.


A partida foi realizada na tarde deste sábado (03/01) no Estádio Antônio Pereira de Farias "O Pereirão" e contou com um bom público e presenças de autoridades como o prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira e vereadores. O campeonato Ipuense que é dividido em duas divisões 1ª e 2ª é realizado pela Prefeitura Municipal de Ipu através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) e teve inicio no dia 30 do novembro com a participação de 12 equipes.

A final

O Palmeiras do São João apesar de ter jogado com desfalques acabou vencendo no tempo normal com um único gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo após o técnico/dirigente Luciano ter colocado em campo o atleta Felipe Brito que aproveitou um bom passe e acertou um belo chute no ângulo do gol do União.

No final o Palmeiras segurou a pressão do União que com um jogador a mais não conseguiu furar a zaga da equipe adversária.

Último apito

A partida marcou o encerramento do arbitro Chico Soares que após o jogo anunciou que estava encerrando a atividade de arbitro amador pertencente ao quadro da AFAIR.

Premiação

No final aconteceu a cerimônia de entrega de premiação que teve como agraciados o Internacional do Alto dos 14 em 4ª lugar, o Vila Nova do bairro  Berguedoff em 3º lugar e os finalistas União Ipuense da Mina em 2º lugar e em 1º lugar o Palmeiras do São João, equipes essas que garantiram o acesso a 1ª divisão desse ano.

Galeria de fotos


Ficha Técnica

Palmeiras: 01 Paulo Henrique; 02 José David; 03 Wellington; 04 Antônio Carlos; 05 Francisco Bandeira; 06 Laércio Teixeira; 07 Francisco Gomes; 08 Hilton Matias; 09 Márcio Nobre; 10 Leônidas Costa; 11 Jucie Costa; 13 Felipe Costa; 14 Francisco Saraiva; 15 Gabriel Caxias; 18 Dario Barros. Técnico: Luciano

União Ipuense: 01 Robson; 02 Eliomar Bezerra; 03 Henrique Batista; 04 Pedro Augusto; 06 Júlio Rufino; 07 Paulo Ferreira; 08 Carlos Henrique; 09 Pedro do Vale; 10 Wagner Marques; 11 Ednardo dos Santos; 12 Fabiano Sousa; 13 Clerton de Sousa; 14 Manuel Neivo; 15 Moisés Tomé; 16 Paulo André; 17 Carlos Rithielly; 18 Inácio Ferreira; 19 Otacílio Lourenço; 20 Caio Farias. Técnico: Vianna

Arbitragem: Chico Soares (Arbitro); Gonçalo e Dudu (Auxiliares); Adauto Pontes (Delegado).


Postagens mais visitadas do mês