Blitz contra o abuso e a exploração sexual aconteceu nesta sexta-feira, 15, em Ipu


A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, por meio do Centro de referência Especializado de Assistência Social Maria Cecília Martins (CREAS), realizou na manhã desta sexta-feira (15/05) uma blitz para a Prevenção à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com concentração ao lado da Praça de Iracema, bairro centro de Ipu (CE).

A técnica responsável pelo CREAS Dona Caçula, Antônia Aline Gomes Chaves, destaca que faz parte das políticas públicas do Estado e do Município conscientizar a população sobre esse tipo de violência que ocorre de forma silenciosa. “O objetivo da blitz é principalmente contribuir na formação social das crianças e dos adolescentes”, destaca.

O grupo de jovens e adolescentes do Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba participaram da blitz contribuído na distribuição do material gráfico confeccionado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.   

Galeria de fotos

Postagens mais visitadas do mês