Caminhão tomba na CE-187 em Ipueiras e trecho está parcialmente interditado

(Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O veículo tombou durante a noite próximo do Via Show, em Floresta, o trecho está parcialmente interditado na tarde desta sexta-feira (16), motoristas que passam pelo local precisam ter bastante cuidado.

Um caminhão carregado de estrume tombou em um alto no quilômetro 251, da rodovia estadual CE-187, no município de Ipueiras, na região noroeste cearense, durante a madrugada desta sexta-feira (16). O veículo seguiu no sentido Ipueiras – Ipu, quando teria sido fechado por outro carro.

A informação foi confirmada nesta manhã, por um homem que estava trabalhando na remoção do estrume, para que o caminhão fosse tirado do local. O homem que não se identificou, disse a reportagem do Ipu Post, que o caminhão foi fechado, o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

O homem ainda informou que não houve feridos com gravidade, e que os prejuízos foram apenas danos materiais. O local exato onde o trecho está interditado, fica próximo de uma placa de identificação de 5 km da cidade de Ipueiras, o lugar também fica próximo onde há cerca de 2 anos, dois jovens, um deles jogador de futebol, morreram trágico acidente.

Nesta tarde, a nossa reportagem passou pelo local, o caminhão foi retirado, mas não foi providenciado a remoção do estrume que estava sendo carregado. Condutores de veículos, que irão trafegar pela região, precisam ter bastante atenção.

Ipu Post

Postagens mais visitadas do mês