Diretor do Jornal Correio da Semana participa de curso no Sepac em São Paulo


Padre Lucas Moreira, diretor do Jornal Correio da Semana da Diocese de Sobral, participa desde o dia 16 de janeiro de curso de comunicação no Sepac (Serviço à Pastoral da Comunicação - cursos de pós-graduação, capacitação e formação em Comunicação e Educomunicação) em  São Paulo.

Durante o curso o sacerdote participou de aulas teóricas, além de realizar laboratórios nas diversas áreas da comunicação como rádio, video/TV e jornal.

 



Padre Lucas retorna ao estado do Ceará após o encerramento desta etapa do curso é no dia 03 de fevereiro assumirá a Paróquia de São José em Sumaré-Sobral.
Desejamos toda a providencia divina em sua nova etapa de missão, tanto na Paróquia de Sumaré quanto no comando do Jornal Correio da Semana.

 Paróquia São Sebastião de Ipu

Postagens mais visitadas do mês