Polícia prende suspeito de matar professora em Quixadá, no Ceará


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) suspeito de assassinar a professora Socorro Gomes, 48 anos, que foi encontrada morta na cidade de Quixadá, distante cerca de 168 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Delegacia Regional de Quixadá, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento.

A professora, que leciona em uma escolada da rede pública de ensino de Quixadá, estava desaparecida desde o início da manhã desta quarta. Ela saiu para fazer uma caminhada e não retornou para casa. Os familiares estranharam a demora e acionaram a polícia.

No início da tarde, os policiais localizaram o corpo da vítima em um matagal no Bairro Jardim Monolitos. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada e recolheu o corpo. Após investigação, os agentes de segurança identificaram o suspeito de praticar o crime e o prenderam.

O homem foi conduzido à sede da Delegacia de Quixadá, onde prestou depoimento sobre o caso. Segundo a polícia, ele já respondia por assaltos e porte ilegal de armas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o fato. A motivação do assassinato não foi informada pelos policiais.


G1/CE

Postagens mais visitadas