Arlete Mauriceia dispara: 'É lamentavel a interferência política nas eleições do Grêmio Ipuense por agentes públicos'

 
A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ipu, utilizou a tribuna para classificar como  desrespeitos ao prefeito e a população ipuense a interferência política nas eleições do Grêmio Recreativo Ipuense por agentes públicos do primeiro escalão da administração.

Leia abaixo o que disse a parlamentar

"Lamentavelmente é público e notório, todos os ipuenses sabem disse, eu não acredito que só o prefeito não sabe ou não esteja vendo, todo mundo mundo está vendo. É publico e notório a interferência política neste pleito interferência essa onde agentes públicos que fazem parte do primeiro escalão desta administração, agentes públicos ligados diretamente ao perfeito de Ipu, por questões familiares em desrespeitos ao prefeito e a população ipuense e contrariando o principio constitucional da impessoalidade e da moralidade público, eles buscam cooptar votos em favor de umas das chapas concorrentes. Isto é desumano é desleal, está errado. Temos que tomara as providências, fica aqui nesta ocasião o meu repudio a esses agentes públicos que deveriam está trabalhando em favor do povo, e da coletividade e não em interesses pessoais, contrariando principalmente a bandeira da moralidade que tanto defendem. Portanto acordem sócios do Grêmio Recreativo Ipuense." desabafa         

Elisafran Mororó também disse está revoltado


O vereador Elisafran Mororó (PR) que também faz parte da associação do Grêmio e compõe da chapa da diretoria da situação, disse que está revoltada com a situação. "Estou revoltado, não com o prefeito e sim com pessoas do primeiro escalão da administração" onde segundo ele estão tornando as eleições em partidária política.  "Uma eleição que estão querendo fazer acontecer através de pressões, e privilégios no poder executivo. Eu acho isso contraditório o que é o Grêmio, que é entidade de quase 100 anos de idade. 



   

Postagens mais visitadas do mês