Acidente entre carro e moto; capacete salva a vida de jovem em Ipu (CE)


Na manhã deste sábado (20/05), por volta das 11h, aconteceu uma colisão envolvendo um Corsa sedan, e uma motocicleta Titan 125, na Av. Boulevard Sebastião Carlos, próximo à Praça do Alto dos 14.

O carro trafegava descendo a avenida, sentido Mina ao Centro, e entrou a esquerda para descer o Alto da Beinha, no momento o condutor da motocicleta trafegava subindo à avenida no sentido Centro para à Mina, e aconteceu a colisão, o condutor da motocicleta com o impacto da batida bateu a cabeça fortemente no para-brisa do carro, e graças ao uso do capacete não teve ferimentos graves, apenas pequenas escoriações e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu pelo motorista do Corsa sedan.

De acordo com informações, o Alto da Beínha é uma via de mão única, somente sendo permitido o tráfego de veículos subindo no sentido centro para o Alto dos 14, mas o que se ver na prática são os condutores de veículos subirem e descerem pelo local.

Netcina


Postagens mais visitadas do mês