Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio no bairro Cafute em Ipu

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (30/07), na cidade de Ipu. O fato aconteceu por volta de 1h30min no Bairro do Cafute, e teve como vítima, Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no Bairro Boa Vista na cidade de Ipu, a qual estava indo para a sua residência na garupa de uma motocicleta que era guiada por um senhor conhecido como, Gonçalves das Verduras, residente na Rua Padre Angelim também em Ipu. 

 Após tomar conhecimento do fato a Polícia Militar tendo a frente o Sargento Nascimento e soldados Rufino e Lima, foram até o local onde lá chegando às vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local. 

 Em seguida os PMs foram até o hospital onde se deparam com as vítimas que já estavam sendo transferidas para a cidade de Sobral, porém de acordo com o soldado Lima, nenhuma das vítimas portavam documentos de identificação, não sendo possível a PM colher a qualificação completa de ambas as vítimas.

  Ainda segundo informações repassadas pelo SD Lima, o que a Polícia apurou até o momento é que a mulher Daiana pegou uma carona com o senhor Gonçalves das Verduras, quando no Bairro do Cafute, as vítimas foram interceptadas por um elemento armado que passou a atirar contra Daiana que foi alvejada com 7 tiros, atingindo o (tórax, perna e peito esquerdo), enquanto que o senhor Gonçalves das Verduras foi atingido com dois tiros nas (costas e perna).

  A polícia não tem dúvidas que o alvo do atirador era a senhora Daiana, porém os PMs não sabem ainda o que teria motivado a tentativa de homicídio. 

 Os policiais fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender o autor dos disparos, porém até o momento sem êxito. 

O Blog Ipaporanga Notícias obteve junto a Sargento Batista, a informação de que Daiana já tem passagem pela polícia, inclusive a mulher é suspeita de usar a sua residência para dar apoio a outras pessoas que tem envolvimento com o crime. 

Ainda segundo a Sargento Batista, a mulher, esteve envolvida recentemente em um assalto acontecido na cidade de Ipu , onde a vítima foi um inspetor da polícia civil que no dia do assalto teve seus pertences roubados e ainda foi agredido, e a participação de Daiana teria sido pelo fato da mesma ter dado apoio aos assaltantes na época.

"Gonçalo das Frutas" Passou por procedimentos cirúrgicos e estaria fora de perigo, de risco de morte e Daina não resistiu e veio a falecer. 


 Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas