Polícia Militar recupera caminhonete tomada de assalto na zona rural de Independência


A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (23/08), na localidade de Nova América, em Independência, uma caminhonete Toyota Hilux, preta, ano 2011, placas NXH-6707, que havia sido tomada de assalto próximo a localidade de Brilhante em Independência.

Segundo relatou a vitima dirigia o veículo quando se deparou com uma pessoa na beira da estrada que portava uma arma de fogo, que ordenou que o mesmo parasse.

O bandido disparou contra o veículo, momento em que condutor parou e desceu com as mãos na cabeça e saiu correndo, o bandido ainda atirou em sua direção mais não atingiu. 


Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas do mês