'Eu pensei que ia morrer, não conseguia parar de chorar enquanto eles ameaçavam matar a gente' conta estudante

"Não mataram a gente porque a equipe do RAIO chegou no momento que eles mandaram a gente tirar nossas roupas", contou uma das vítimas ainda em estado de choque.


Um grupo de estudantes do Ipu, foram sequestrados e assaltados por três homens por volta das 22h30 dessa última quarta-feira (13/09), na BR 222 em Sobral, no Ceará. "Eu pensei que ia morrer, não conseguia parar de chorar enquanto eles ameaçavam matar a gente", contou outra estudante.

Segundo informações colhidas no local, os assaltantes invadiram o ônibus quando o motorista fez uma parada em um posto de gasolina as margens da BR e o obrigaram a seguir por uma estrada de terra no setor III do Jaibaras. 

Com armas em punho e ameaçando a todos, eles recolheram objetos de valor e obrigaram os estudantes a deitarem no mato enquanto as mulheres receberam ordens para tirarem as roupas, mas neste momento uma equipe do RAIO chegou no local e houve troca de tiros com os bandidos. Os três conseguiram fugir e deixaram para trás a moto usada no crime. 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, mas ninguém foi preso até o momento.

Notícias de Sobral 
Via Wellington Macedo

Leia também: Ônibus com alunos universitários de Ipu é assaltado, bandidos obrigam motorista dirigir por quase 18km

Postagens mais visitadas do mês