Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de setembro de 2017


Uma mulher de 36 anos e o filho de 18 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 21, em uma estrada de terra próximo a BR-122, na localidade do assentamento Iracema, zona rural do município de Quixadá. De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ednardo Calixto, as vítimas haviam sido sequestradas na tarde anterior, no distrito de Uruquê, em Quixeramobim.

"Testemunhas entraram em contato conosco ontem, 20, por volta das 18 horas, informando que um grupo de cerca de quatro homens haviam invadido uma casa na parte da tarde e sequestrado mãe e filho. Realizamos buscas na região e hoje os corpos foram encontrados", afirma.

As vítimas foram identificadas como Andréa Araújo da Silva, natural de São Paulo e André Araújo Inácio, nascido em Quixeramobim. Segundo coronel Calixto,  Andréa e o filho apresentavam perfurações à bala na região da cabeça, provavelmente ocasionadas por tiros de calibre 12. A mulher estava vestida apenas de roupas íntimas. Dentro da calcinha dela foi encontrada uma trouxinha de maconha.

Ainda conforme o coronel, o crime pode ter sido ocasionado por conta da disputa do tráfico de drogas na região. "Andréa já respondia por tráfico e havia um mandado de prisão em aberto contra ela por conta do delito", disse.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que realiza investigações para elucidar o duplo homicídio. Equipes da Delegacia Regional da cidade estão, nesse momento, realizando diligências sobre o caso.
Ainda de acordo com a SSPDS, os primeiros levantamentos foram efetuados ainda no local do achado dos corpos, onde compareceram policiais militares, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e também policiais civis.
Redação O POVO Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire