Policiais militares de Ipaporanga, sob o comando do Subtenente Uélito, Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra, mostraram mais uma vez a competência e eficiência no combate ao crime em defesa da população.
Os PMs desvendaram a autoria de um assalto e prenderam os principais acusados, em menos de 24 horas após a prática delituosa.
Tudo teve início na noite desta segunda-feira (04/09), quando elementos armados foram até a localidade de Baixa Grande, na região da Serra no município de Ipaporanga, e lá fizeram um assalto na residência do aposentado de 80 anos.
Na noite do assalto os indivíduos humilharam o aposentado que sob a mira de uma arma foi obrigado a deitar no chão.
Os assaltante levaram da residência da vítima, uma certa quantia em dinheiro, além de mercadorias, já que na casa do aposentado também funciona um pequeno comércio.
Após tomarem conhecimento do assalto a Polícia Militar se deslocaram até o local, e passaram a fazer diligências durante toda a noite, até que na manhã desta terça-feira (05/09), os PMs conseguiram elucidar a autoria do roubo e render os acusados .
O primeiro a ser preso foi o elemento por nome de Ivan, residente no Distrito de Cajás dos Jorges - Ipaporanga, o qual de imediato confessou ter participado do roubo e ainda entregou os seus comparsas que horas depois também acabaram sendo localizados e presos, os quais foram identificados como sendo: "Batata", residente na localidade de Cacimba Nova e um adolescente de alcunha "Cenoura", e o ex-presidiário conhecido pela alcunha de "Camundo".
Em poder de um dos indivíduo, a polícia apreendeu uma revólver calibre 32, o qual confessou ter sido a mesma arma utilizada na prática do assalto.
Os PMs também recuperaram todo o material que foi levado da residência do aposentado.
Após as prisões dos maiores e a apreensão do menor, todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde os três maiores foram autuados em flagrantes.
Ipaporanga Notícias





