Você está em: Home CEARA Moradores de bairro onde houve chacina em Fortaleza relatam medo de sair de casa


Moradores da área onde ocorreu uma chacina com 14 mortos nesta madrugada, em Fortaleza, relatam que estão com medo de sair de casa "até para comprar pão". O G1 esteve no bairro na manhã deste sábado (27), horas após a matança, e conversou com moradores. Um motorista e um vendedor de cachorro-quente estão entre as vítimas. O filho do ambulante, de 12 anos, está ferido. 

Criminosos dispararam tiros em uma festa no ''Forró do Gago'' por volta de 12h30 da madrugada e deixaram 14 mortos, na Rua Madre Teresa de Calcutá, no Bairro Cajazeiras. Moradores disseram que o alvo do grupo eram membros de uma facção rival. Sete pessoas feridas estão no Hospital Instituto Dr. José Frota e uma no Frotinha de Messejana. Um suspeito foi preso. 

"Eu estava em casa me preparando para sair com minhas bebidas para vender no local que aconteceu a chacina. Aí eles apareceram atirando. Matando quem aparecesse pela frente. Eu entrei em casa e os vi atirando no motorista do Uber. O passageiro correu e os criminosos atiraram nela, mas ela, graças a Deus, escapou", disse o comerciante ainda sem acreditar. 

Há marcas de bala nas paredes das casas, no local da festa e nos veículos que estavam estacionados na via. Apesar da chuva, a calçada da casa de forró ainda estava coberta de sangue na manhã deste sábado. 

O comerciante afirmou também que "por muita sorte" não morreu. Ele diz que frequenta a casa de show, mas nesta madrugada se atrasou. "Eu fui pegar algumas bebidas na casa de um colega aqui pertinho. Quando preparava o meu carrinho de bebidas para sair de casa chegaram os bandidos armados", disse. 



G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire