Câmara Municipal de Ipu volta as atividades após o recesso Parlamentar

A Câmara Municipal de Ipu voltou aos trabalhos legislativos para o primeiro período de 2018. 
Bancada de oposição (foto: Blog Expresso Ipu)

A Câmara de Vereadores de Ipu retornou às suas atividades nesta quinta-feira (01/02), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.  Conforme estipulado no Regimento Interno da Casa, o período ordinário de funcionamento  é do dia 01 de fevereiro até 30 de junho e de 1º de agosto até 30 de novembro.

O presidente Zeca Rufino (PCdoB) acredita que o período que se inicia deve ser bastante produtivo e afirma que os vereadores continuarão trabalhando à serviço dos ipuenses. "Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara  não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade" disse 

A sessão de abertura contou com a presença dos 13 vereadores:

Mesa diretora: Zeca Rufino (PCdoB) - presidente; Arlete Mauriceia (PCdoB) - vice-presidente; Tia Olinda (PCdoB) e Evaldo Gomes (PCdoB) - 1 e 2 secretário. 

Bancada de situação: Adriano Melo (PV); Monga (PCdoB), Moreira Filho (PROS) que entrou no lugar do Ver. Asarias Araújo que pediu afastamento e os suplentes: Filho de Nossa Senhora (PR) e Leandro Bezerra (PDT), que estão nas vagas dos licenciados Elisafran Mororó e Eduardo Ximenes, respectivamente.

Banca de oposição: Nonato Filho (SD), Ivo Sousa (PDT), Genecio Mororó (PMB) e Hilton Belém (PSD) 


Postagens mais visitadas