Buscas por corpos de mulheres mortas em mangue no CE continuam; polícia procura um 5º suspeito


Polícia e Corpo de Bombeiros mantêm as buscas pelos corpos de três mulheres mortas em uma área de mangue próximo ao Bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Grande Fortaleza. De acordo com a polícia, elas foram torturadas e assassinadas no último sábado (3), e as buscas iniciaram nesta segunda-feira (5). O crime foi gravado pelos próprios autores e compartilhado nas redes sociais. 

Quatro suspeitos foram capturados, entre eles um adolescente de 17 anos. Dos quatro, apenas um confessou ter presenciado os homicídios e a ocultação dos corpos, mas negou uma participação efetiva, informou a polícia. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará diz que há um quinto suspeito, que está foragido. 

Os autores dos homicídios abordaram as vítimas no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, e levaram as jovens ao local do crime. Apenas uma das três vítimas foi identificada até o momento, se trata de Ingrid Teixeira Ferreira, 22. 

Segundo a polícia, há indícios que vítimas e autores pertencem a organizações criminosas rivais, o que seria a motivação do crime. 

O Núcleo de Busca e Salvamento e o Canil do Corpo de Bombeiros, além de composições da polícia militar, estão trabalhando nas buscas. 


G1

Postagens mais visitadas