Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de março de 2018


Um casal foi detido na madrugada desta quinta-feira (15) acusado de dirigir sob efeito de álcool. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois conduziam veículos de luxo em alta velocidade pela BR-020. O casal realizou o teste do etilômetro que comprovou o estado de embriaguez dos dois motoristas.

De acordo com a PRF, o casal conduzia dois carros de luxo, uma BMW 320i e um Land Rover Evoque Prestige, e realizavam manobras arriscadas, ziguezagueando pela BR-020, na altura do Km 417, em Maracanaú. Quando perceberam a aproximação dos agentes rodoviários, os motoristas ainda tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a abordagem, foi constatado, através do teste do etilômetro, que ambos haviam ingerido bebida alcóolica. O condutor da BMW, um empresário de 41 anos, apresentou 0,68 mg de álcool por litro de ar, enquanto a condutora da Land Rover, de 39 anos, também empresária e esposa do condutor da BMW, registrou 0,53 mg.

Quando questionados, eles admitiram ter consumido bebida alcoólica há pouco tempo, em um bar próximo ao local da fiscalização.

O casal foi detido e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, os motorista foram multados e os veículos apreendidos.


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire