Casal é detido por dirigir carro de luxo sob efeito de álcool em Maracanaú


Um casal foi detido na madrugada desta quinta-feira (15) acusado de dirigir sob efeito de álcool. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois conduziam veículos de luxo em alta velocidade pela BR-020. O casal realizou o teste do etilômetro que comprovou o estado de embriaguez dos dois motoristas.

De acordo com a PRF, o casal conduzia dois carros de luxo, uma BMW 320i e um Land Rover Evoque Prestige, e realizavam manobras arriscadas, ziguezagueando pela BR-020, na altura do Km 417, em Maracanaú. Quando perceberam a aproximação dos agentes rodoviários, os motoristas ainda tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a abordagem, foi constatado, através do teste do etilômetro, que ambos haviam ingerido bebida alcóolica. O condutor da BMW, um empresário de 41 anos, apresentou 0,68 mg de álcool por litro de ar, enquanto a condutora da Land Rover, de 39 anos, também empresária e esposa do condutor da BMW, registrou 0,53 mg.

Quando questionados, eles admitiram ter consumido bebida alcoólica há pouco tempo, em um bar próximo ao local da fiscalização.

O casal foi detido e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, os motorista foram multados e os veículos apreendidos.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas