Definido as equipes classificadas para as semi-finais da Campeonato Ipuense de futebol

Na tarde do último sábado (10/03), foram conhecidas as duas primeiras equipes classificadas para a próxima edição do Campeonato Ipuense de Futebol da 1ª divisão.


Em jogos válidos pela edição 2017 do Ipuense de futebol da 2ª divisão que está sendo realizada no início de 2018, a equipe da Boa Vista jogando fora de casa venceu por 2 a 0 o Vasco do Abílio Martins. O Palmeiras do Timorante jogando em casa venceu por 2 a 0 a equipe do Internacional do Alto dos 14.

Boa Vista e Palmeiras do Timorante irão jogar a 1ª divisão da próxima edição do Campeonato Ipuense de Futebol.

No próximo final de semana serão realizados os outros dois jogos das quartas de finais entre as equipes Londrina da Baixa Larga x Guarani da Santa Rosa, e as equipes Atlético da Mina x Nova Geração do Olho D'água Velho.

Neste domingo valendo pela primeira divisão o Brasil dos Dois Riachos venceu por 3 a 1 a equipe do Palmeiras do São João e o Corinthians do Olho D'águinha venceu nos pênaltis o Flamengo da Alegria, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

As semi-finais da primeira divisão estão definidas com os seguintes jogos: Juventus do Alto dos 14 x Palmeiras do Recanto e Corinthians do Olho D'águinha x Brasil dos Dois Riachos.


Repórter Ademir Gregório
Foto: Ipu Post

Postagens mais visitadas