Ex-policial é assassinado em frente ao trabalho em Jericoacoara

De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico, Silver Max Cavalcante Lopes foi assassinado por um traficante da região.

Ex-policial foi assassinado com três tiros em Jericoacoara (Foto: Arquivo pessoal)
Um ex-policial militar de 39 anos foi assassinado na manhã da quinta-feira (8) em Jijoca de Jericoacoara, na Região Norte do Ceará. De acordo com um oficial do Batalhão de Policiamento Turístico, a vítima havia exercido o cargo de policial em São Paulo e deixou a carreira para levar uma vida mais tranquila em Jericoacoara.
Silver Max Cavalcante Lopes era natural de São Luís, no Maranhão, trabalhou como policial em São Paulo e depois se mudou para Jericoacoara, onde comprou uma fábrica de gelo. Na cidade, ele recebia ameaças de um traficante.
Ainda conforme o Batalhão de Policiamento Turístico, por volta das 11h30 desta quinta-feira, Silver Max foi surpreendido pelo traficante na porta da fábrica, na Rua Isabele. Max levou três tiros e morreu no local.
A investigação do crime é conduzida por equipes da Delegacia de Jijoca de Jericoacoara. Até o início da tarde desta quinta-feira ninguém havia sido preso.

G1 CE

Postagens mais visitadas