Motociclista filma queda de motoqueiro na Av. Osório de Paiva; veja vídeo



Um acidente gravado envolvendo um motociclista está sendo divulgado nas redes sociais e chama atenção pela dinâmica da queda. Um homem trafega em uma moto em alta velocidade à frente de um outro motociclista na Avenida Osório de Paiva. Ao tentar ultrapassar o condutor, ele perde o controle e cai na pista.

A vítima da queda sofreu escoriações nos braços, costas e peito. Após o acidente, algumas moradores da região se aproximam para socorrê-lo. O homem pede ainda que recolham os pertences.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que não foi acionada para realizar atendimento do acidente. O órgão destacou ainda que, em dez anos, 126 pessoas morreram ao longo da Av. Osório de Paiva. Mais de 30% desse total eram pedestres, seguido por motociclistas. 

"Ciente dos dados de acidentes, a AMC está desenvolvendo um plano de ações para reduzir essa taxa. Em questões de acidentes a Osório de Paiva só perde para a BR-116. Ressalta-se ainda que a via é monitorada tendo fiscalização eletrônica de velocidade", ressaltou 

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas