Você está em: Home CEARA Polêmica envolve o prefeito de Uruburetama, Hilson Paiva, correndo o risco de ser afastado do cargo


O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), que também é ginecologista, foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina no Ceará (CRM-CE), nesta sexta-feira (9), por filmar no seu consultório, sem autorização, pacientes. Além disso, estaria tendo relações sexuais com as mulheres. 

O caso também deve ser levado à Câmara do Município. Segundo Decreto Lei nº 201, no artigo 4º, inciso 10º, o prefeito perderá o mandato ao “proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”.

O advogado Celso Monteiro entregou farto material áudio-visual, com fotografias e vídeos, ao CRM-CE. Quem viu, garante que não tem como Dr. Hilson se safar: conduta antiética em altíssimo grau.

Em tempo

O grave fato já provocou uma repercussão na cidade de Uruburetama, com a população tendo ficado revoltada diante da gravidade da denúncia. No entanto, o prefeito nega as acusações e chegou a registrar um  Boletim de Ocorrência (B.O) na noite dessa quinta-feira (8), no plantão do 13º DP (Cidade dos Funcionários), dando outra versão ao caso.

Renunciar

No B.O, Hilson de Paiva classificou o caso como sendo uma extorsão. Disse que foi procurado em sua residência por um empresário identificado como Leonardo Bezerra de Castro Melo, que lhe apresentou o suposto material pornográfico e o chantageou a assinar uma carta-renúncia do cargo de prefeito — e quem teria tramado sua renúncia seria o filho do vice-prefeito, o vereador de Uruburetama Alexandre Nery.

Jornal Integração

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire