Raio X revela que criança levou tiro de bala perdida e não de chumbinho


Criança de 12 anos ferida com um tiro no centro da cidade de Ipu (CE), na noite deste domingo (11/03), por volta dás 19h30, está com uma bala alojada no corpo e não com um disparo de chumbinho como havia se pensador anteriormente. (reveja a matéria)
A criança de iniciais Y.G.S.R, 12 anos, residente na rua José Guilherme Paulino, bairro Reino de França, foi vítima de bala perdida. A constatação se deu na manhã desta segunda-feira (12/03), quando sua mãe Paulinha Rodrigues o levou para mais um atendimento médico no Hospital Municipal de Ipu, e lá foi feito um exame de Raio X, e foi detectado que o garoto está com um projétil de bala alojada nas costas, do lado esquerdo, na região das costelas. A bala parece ser de calibre 22.
A mãe, esteve também na manhã desta segunda-feira (12/03) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde registrou o B.O (Boletim de Ocorrência). Ao ser entrevistada pela nossa reportagem a jovem mãe se mostrou bastante abalada e indignada, e disse: "Vários anos morando na Rocinha e nunca aconteceu nada com meu filho, nem parecido, e na minha cidade, por um triz não perdi o meu filho"! 
 


Repórter Francisco José


Postagens mais visitadas