Apresentação do PROARES III, divulga obras que serão feitas em Pires Ferreira





Na manhã desta última quarta-feira 04/04, a prefeita Marfisa Aguiar apresentou o pacote de obras para o Município de Pires Ferreira do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará- PROARES III. Serão aplicados cerca de 2,2 Milhões de Reais nas áreas de Assistência Social, Cultura e Esporte e Lazer.

 




 Na Assistência Social será construído e equipado um Centro de Referência de Assistência Social - CRAS onde ampliará o número de atendimentos das famílias em situação de vulnerabilidade Social. Também serão construídas 04 mini areninhas, (campinhos com grama sintética, vestiários e iluminação) na sede e localidades do município.





Na área da Cultura os investimentos serão direcionados a Banda de Música Municipal, no programa de formação musical, onde serão adquiridos novos instrumentos musicais, mobiliários e um estúdio de gravação.

A Gerente de PPM do PROARES III,  Evelene Martins, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS do Estado do Ceará, apresentou a metodologia do programa para secretários, funcionários do município, membros de conselhos setoriais e representações de associações comunitárias que estavam presentes.

Além da apresentação do programa foi criado o Comitê de Planejamento e Acompanhamento Municipal do Proares III, e a escolha do Coordenador Municipal do Programa.



Postagens mais visitadas