Atlético da Mina se consagra campeão Ipuense de futebol da 2ª divisão de 2017


A equipe do Atlético da Mina se consagrou campeão Ipuense de futebol da 2ª divisão após vencer no tempo normal a equipe do Boa Vista no Campo I do Parque Exposição em partida válida pelo Campeonato Ipuense edição 2017.

Além do Atlético da Mina, e Boa Vista irão disputar a primeira divisão do Campeonato Ipuense edição 2018 as equipes Palmeiras do Timorante e Londrina da Baixa Larga.

O Atlético da Mina definiu a partida ainda no primeiro tempo ao abrir uma vantagem de dois gols. o primeiro aos seis minutos, marcado pelo o atleta Fernando (10) e o segundo trinta minutos depois dessa vez pelo jogador Francisco Antônio (8). 

No segundo o tempo a equipe segurou o resultado e aguentou a pressão do Boa Vista que não conseguiu marcar resultado final: Atlético/Mina 2X0 Boa Vista.

Atlético da Mina - Campeão Ipuense de futebol da 2ª divisão / 2017 (foto: Aconteceu Ipu)

12 (doze) equipes que disputaram o campeonato: Atlético/Mina, Boa Vista, Londrina/Baixa Larga,  Palmeiras/Timorante, Nova Geração, Santa Rosa, Vasco/Abílio Martins, União Ipuense, Guarani/Santos Dumont, Atlético Quixerê, Cruzeirinho/Baixa Larga e Internacional/Alto dos14.

Primeira divisão

No próximo domingo (14/04) ocorre a final da 1ª divisão edição 2017 em partida entre as equipes: Corinthians do Olho D'águinha  X Palmeiras do Recanto, no Campo II do do Parque Exposição, a partir das 16h.

Galeria de fotos 

Campeonato Ipuense - 2ª divisão (2017)


Postagens mais visitadas