Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 15 de abril de 2018

Após o município de Icapuí registrar a maior chuva em 30 anos, com 255 milímetros, cidades cearenses já contabilizam bons quantitativos de precipitações – com destaque para Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, onde choveu 120mm
 
 Se as previsões para abril eram de poucas chuvas, a natureza tem contrariado a meteorologia. Entre as 7h de sexta-feira (13) e 7h deste sábado (14) após o município de Icapuí registrar a maior chuva em 30 anos, com 255 milímetros, mais de 70 cidades cearenses já contabilizam bons quantitativos de precipitações – com destaque para Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, onde choveu 120mm, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As localidades de Itapipoca, no Norte do Estado, e Milagres, no Sul, também contabilizaram boas precipitações, com 100mm e 93mm, respectivamente. Conforme mostra o mapeamento da Funceme, as chuvas estão distribuídas por todos os pontos do território cearense.
Segundo projeção da fundação de meteorologia, há possibilidade de chuvas no noroeste cearense ao longo de todo o dia. Já no centro-sul, a nebulosidade é variável, com chuvas isoladas. Nas demais áreas, o céu permanece entre parcialmente nublado e claro.
Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire