Convite abertura do campeonato piresferreirense de futsal 2018!!!

 

Domingo  (15/04), começará um dos melhores e mais técnicos campeonatos de futsal da região norte do Estado, o Campeonato Piresferreirense de Futsal, que nesse ano contará com a participação de 45 equipes, subdivididas em 6 categorias:

Masculino- Master (8 equipes)
Adulto (19 equipes)
Feminino-Adulto (4 equipes)
Sub-17 (6 equipes)
Sub-15 (4 equipes)
Sub-13 (4 equipes)
 


Cada uma poderá inscrever 16 atletas e 4 pessoas para formar suas comissões técnicas, então, fazendo rapidamente as contas, podemos ter 900 pessoas inscritas para o Campeonato Piresferreirense de Futsal 2018, somando atletas e comissão técnica, um recorde entre todas as edições. O que faz o campeonato deste ano ser ainda melhor!

A Prefeita Marfisa Aguiar estará presente no ginásio, juntamente com o líder político, Pedro Humberto, para participar da solenidade de abertura. Também estarão presentes vereadores, secretários municipais e demais autoridades do nosso município.

Lembrando mais uma vez a todos os times que a participação de cada um na abertura valerá 1 ponto de bonificação na primeira fase. Portanto, é muito importante a presença de todos neste sábado. Começará às 19 hrs, no Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar!


Mais de um mês de bola rolando
Jogos da mais alta qualidade em todas as categorias
Ginásio cheio
Emoção na quadra e nas arquibancadas
Organização

Este será o CAMPEONATO PIRESFERREIRENSE DE FUTSAL 2018 que tá chegando!!!
Realização: Prefeitura Municipal de Pires Ferreira/Departamento de Esportes

Postagens mais visitadas