O Corinthians venceu o Paraná, em Curitiba, por 4 a 0 na manhã deste
domingo (22 de abril). No duelo, que foi válido pela segunda rodada do
Brasileirão, os gols do Timão foram marcados por Rodriguinho, Sidcley,
Clayson e Gabriel.
No primeiro tempo, o grande nome foi o Sidcley, que deu assistência para
Rodriguinho abrir o placar aos 25. Um minuto depois, o lateral-esquerdo
fez uma linda jogada individual e marcou um golaço, ampliando o placar.
Já na segunda etapa, o destaque foi Clayson. O atacante fez o terceiro
do jogo aos 34 minutos, e, aos 41, deu assistência para Gabriel fechar o
placar.
Após bater o Fluminense na primeira rodada o time de Fábio Carille se
isolou na liderança – pelo menos até a sequência da rodada – do
Campeonato Brasileiro com seis pontos em duas partidas.
Fox Sports



