Você está em: Home CEARA Criminosos atiram contra destacamento da Polícia Militar de Lavras da Mangabeira





Criminosos atiraram contra o destacamento da Polícia Militar de Lavras da Mangabeira (a cerca de 424 km de distância de Fortaleza), na noite deste domingo (29). Ninguém foi preso pela ação criminosa ousada, até a publicação desta matéria..


Conforme informações da PM de Iguatu, pelo menos dois homens chegaram ao Destacamento em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, e eftuaram os tiros, por volta de 19h. Um policial militar, que estava sozinho no prédio, reagiu e trocou tiros com os criminosos.

Ninguém ficou ferido. A dupla fugiu e é procurada pela Polícia Militar. Policiais de Lavras da Mangabeira, Iguatu, Varzea Alegre e outros municípios vizinhos, além da Força Tática de Apoio (FTA), realizam diligências pela região.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "a Polícia Civil do Estado do Ceará  (PCCE) investiga um ataque criminoso ao prédio onde funciona o  Destacamento da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira. A ação criminosa está sendo apurada e equipes da Força Tática da Polícia Militar estão realizando buscas neste momento para localizar os autores do crime".


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire