Estratégicas de vendas para o Dia das Mães é tema de palestra promovida pela CDL de Ipu


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL) promoveu na noite desta quarta-feira (25/04) uma palestra com o tema: "Estratégicas de vendas para o dia das mães", empresários lojistas, funcionários de empresas e estudantes participaram do evento que aconteceu no Auditório da empresa Bio Extratos.

A palestra que teve como objetivo dar um direcionamento para que os participantes possam criar estratégias diferenciadas e eficazes e, com isso, vender mais no período que antecede o Dia das Mães, foi realizada por Bruno Leitão.


Bruno enfatiza que a principal proposta da palestra foi discutir ações práticas que podem ser implementadas para gerar competitividade "Iremos falar um pouco sobre como vender melhor no Dia das Mães.  Estão aqui o pessoal que trabalha no varejo, tanto líderes como a turma que bota realmente a mão na massa, e hoje vai discutir algumas ações práticas que podem ser implementadas para gerar competitividade nas empresas aqui de Ipu. Essa é a principal proposta" disse.

Sobre a CDL e o presidente Sebastião Filho, Leitão disse que já realizou um trabalho na sua empresa Mix Móveis e Eletros e que foi plantado alguns dispositivos que agora pretendem estendesse pro resto da cidade. " O Sebastião Filho tem um projeto muito interessante na CDL isso motiva muito a gente vim aqui porque realmente agrega a cidade como um todo o desenvolvimento da cidade." enfatiza




Sobre o Palestrante

Mestre em Educação Brasileira na linha de Avaliação Educacional - UFC (2013), também possui Mestrado em Administração e Controladoria com linha de pesquisa em Marketing - UFC (2009) e Especialização em Marketing - UFC (2007), Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (2004). Atuou nas empresas Perdigão Agroindustrial S/A e no Grupo Schincariol, nos cargos de Supervisor de Trade e Gerente de Vendas e Trade, respectivamente. Atualmente é professor das Faculdade Farias Brito, EASE e Faculdade CDL, Tutor da EaD Sebrae, SENAR e da UFC Virtual. Membro da Comitiva da CDL que compareceu à NRF Big Show em New York e Consultor de Empresas credenciado pelo Sebrae atuando diretamente nas soluções do Sebrae Mais.


Postagens mais visitadas