Eunício Oliveira é vaiado em evento ao lado de Camilo


O senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso Nacional, foi vaiado em evento no município de Madalena, a 189,9 km da Capital, ao lado do governador Camilo Santana (PT). O governador e ele anunciavam nesse sábado, 28, série de investimentos conjuntos feitos na cidade por parte do Governo Federal, administração estadual e Prefeitura do Município. A prefeita Sônia Costa (MDB) e a deputada federal Gorete Pereira (PR) também receberam vaias do público presente.
Eunício é interrompido por gritos e tambores enquanto tenta iniciar sua fala, fazendo  cumprimento às autoridades públicas presentes. O senador tem realizado visitas a municípios cearenses durante todo o mês. Neste fim de semana, além de Madalena, foi a Acopiara, a 350,9 km de Fortaleza, junto a Camilo Santana, com quem tem aproximado possibilidades de aliança.
Filiados a grandes adversários da política nacional na atualidade - respectivamente MDB e PT -, Eunício e Camilo Santana iniciaram, desde o segundo semestre do ano passado, reaproximação política, após os duros embates na eleição de 2014, com reflexos nas eleições municipais de 2016. O movimento, contudo, sofre resistências dentro da base aliada do governador, em particula rno grupo ligado ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes 9PDT). Porém, a oposição á chapa tem sido contornada. Adversários diretos na última eleição, governador e senador mantêm agenda conjunta. Mesmo os Ferreira Gomes mais arredios à aliança admitem a reaproximação. 
O POVO Online entrou em contato com a assessoria de Eunício Oliveira, que preferiu não se manifestar sobre o episódio em Madalena.


POVO Online

Postagens mais visitadas