Vídeo flagra grupo armado invadindo festa infantil em Fortaleza


Vídeo gravado pelo circuito de câmeras do complexo de esporte e lazer Play Sport Bar, localizado no bairro Sapiranga, em Fortaleza, mostra o momento que grupo armado invade evento infantil. O episódio ocorreu no último sábado, 28.

Nas redes sociais, pais relataram o momento da ação criminosa. "Mais de sete meliantes armados invadiram parquinho lotado de crianças. Muitas crianças gritando, mães correndo desesperadas com os filhos no colo, inocentes escondidos nos brinquedos infláveis, pais deitados no chão, muito choro e pavor", divulgou uma das vítimas, no Facebook.

Em matéria públicada nesta segunda-feira, 30, O POVO conversou com funcionária do estabelecimento. Ela relatou que os criminosos chegaram ao local procurando por alguém e que não levaram pertences dos clientes ou dinheiro. Ao perceber que o alvo não estaria no espaço, eles foram embora.
O vídeo mostra homens com arma na mão, alguns encapuzados. Eles estavam com uma fotografia em um celular e comparam a fotografia com pessoas que estavam na festa.



O Povo

Postagens mais visitadas