Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de abril de 2018


Vídeo gravado pelo circuito de câmeras do complexo de esporte e lazer Play Sport Bar, localizado no bairro Sapiranga, em Fortaleza, mostra o momento que grupo armado invade evento infantil. O episódio ocorreu no último sábado, 28.

Nas redes sociais, pais relataram o momento da ação criminosa. "Mais de sete meliantes armados invadiram parquinho lotado de crianças. Muitas crianças gritando, mães correndo desesperadas com os filhos no colo, inocentes escondidos nos brinquedos infláveis, pais deitados no chão, muito choro e pavor", divulgou uma das vítimas, no Facebook.

Em matéria públicada nesta segunda-feira, 30, O POVO conversou com funcionária do estabelecimento. Ela relatou que os criminosos chegaram ao local procurando por alguém e que não levaram pertences dos clientes ou dinheiro. Ao perceber que o alvo não estaria no espaço, eles foram embora.
O vídeo mostra homens com arma na mão, alguns encapuzados. Eles estavam com uma fotografia em um celular e comparam a fotografia com pessoas que estavam na festa.



O Povo
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire