Guarda Civil e Autarquia de Trânsito realizará blitz constantes no município


Deu inicio neste fim de semana uma série de blitz, feita pela Guarda Civil Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito, o intuito é fiscalização de veículos que estão circulando de maneira irregular na cidade. 

Durante as blitz que acontecerão todos os dias serão fiscalizados a documentação do veículo e também a CNH dos condutores, para quem estiver transitando de maneira irregular será aplicado o que diz as leis de trânsito. 



Postagens mais visitadas do mês